Runbow : Pacote de Anime
Precisa de um reforço na sua dose diária de Kawaii? Não tem problema, nós temos a solução! Baixe o Pacote Anime para vestir Hue e Val com a fantasia de Garotas Mágicas junto com uma faixa extra que elevará para seu nível Kawaii ser mais de oito mil!