Rumbral
ENCONTRE SEU CAMINHO EM RUMBRAL Você desperta em uma floresta escura e misteriosa, sem memória de quem é ou do motivo de estar ali. Avance por um mundo cheio de estruturas abandonadas e enigmas, talvez deixados por outros. Sobreviventes? Exploradores? Descubra estranhos líquidos magenta que revelam segredos do passado… e talvez sobre você mesmo. Mas tome cuidado: você pode não estar sozinho neste lugar desolado. VIAJE ENTRE REALIDADES Ao longo de sua jornada em Rumbral, você encontrará estranhas poças magenta que permitem viajar para outra realidade. Alterne entre esses mundos paralelos para influenciar ambos e encontrar o caminho adiante. RESOLVA QUEBRACABEÇAS MISTERIOSOS O caminho nem sempre será fácil: você precisará resolver diferentes obstáculos que bloqueiam sua jornada. DESCUBRA COLECIONÁVEIS ESCONDIDOS Pelo caminho, você encontrará itens colecionáveis especiais, alguns mais escondidos que outros. Coletá-los ajudará a revelar a história deste mundo quebrado.