Os balões-coração da Ruku
Vamos fazer balões-coração através de puzzles com flores e partir numa aventura! Uma história adorável, parecida com um livro de contos, acerca da coelha Ruku e do gato Lish, que partem numa aventura. Faz balões-coração através de puzzles com flores, e voa bem alto no céu. Até onde vamos chegar? << Um jogo de puzzles fácil em que tens de coleccionar flores >> ・Encontra duas ou mais flores da mesma cor que estejam uma ao lado da outra. ・Ao encontrá-lo, pressione o "botão A"! Agora podes apanhar as flores e fazer balões-coração! << E muito mais! >> ・Existe um “Modo Livre” infinito onde podes criar todos os balões-coração que quiseres. ・No “Modo Puzzle”, precisas de descobrir maneiras de transformar todas as flores no ecrã em balões-coração! ・Vê ilustrações bónus e pautas musicais na Galeria. << Pode ser jogado a dois jogadores >> O Modo Livre também pode ser jogado por dois jogadores em conjunto.