Royal Units (Windows)
O pacote “Royal Units” contém um conjunto de uniformes usados pelas unidades de Württemberger e da Bavária. Ele vem com 5 bigodes e 3 itens faciais! O pacote "Royal Units" inclui 40 itens: - 13 Uniformes alemães - 18 Acessórios para a cabeça alemães - 5 Itens faciais - 5 Bigodes - 3 Rostos O primeiro conjunto de 6 é baseado no infame "Royal Württemberg Mountain Battalion", uma formação veterana. Eles usam a distinta túnica "Litewka". Além disso, eles têm um engenheiro telefonista de arame e classe de agressão de munição de munição de minenwerfer. Eles também têm acesso ao icônico boné de montanha "Gebirgsmutze". Os bávaros também estão representados com um conjunto de 6 uniformes exibidos em suas guias de colarinho quadriculado bávaro exclusivas para cada classe. Bavarianos e Württembergers têm acesso às bonés Feldmutze e Schirmmutze com os cockades distintos de seus estados. (vermelho e preto para Wurtemberg, branco e azul para a Baviera) e Shako, coberto de lona, com rodadas estaduais. Especialmente atraentes são peças de arnês específicas do estado "Tschako" para o oficial, mostrando a placa de insígnia do estado. Este pacote também vem com 5 peças de cabelo facial, incluindo um inspirado no vencedor do Prêmio Nobel e no veterano "Eduard Buchner" e no protagonista de Caporetto "Erwin Rommel". Além disso, existem 4 itens faciais, incluindo um cano de fumando Cavalier alemão especial com a imagem de Kaiser Wilhelm II, que será exclusiva das forças alemãs Por último, mas não menos importante, o pacote contém um conjunto de oficiais especiais, sediado, inspirado nas explorações da Segunda Guerra Mundial de Erwin Rommel. Uma túnica "Kleiner Rock", uma face semelhante à figura histórica e bigode combinando. NOTA: O CONTEÚDO DESTE DLC É MERAMENTE COSMÉTICO.