Undisputed – Fighter Roy Jones Jr. '93
O boxe voltou! Undisputed é um jogo de boxe bem realista, criado por adeptos do desporto com a ajuda da comunidade de boxe profissional. Este pacote inclui uma versão jovem de Roy Jones Jr. de 1993. LEMBRA: este é apenas um DLC, para usá-lo primeiro precisas de comprar o Undisputed Standard Edition.