Roots of Evil
Oakvale - uma aldeia cercada por feras corrompidas. Os refugiados em fuga suspeitam de Leshy, o espírito da floresta, e desejam destrui-lo. O Lenhador pensa diferente e vem até nosso herói, implorando por uma forma mais pacífica de lidar com isso. Irá Ivan se curvar à raiva do povo, ouvir a súplica do Lenhador ou decidir por si mesmo o destino de Leshy? Descubra se ele é forte o suficiente para derrotar a purulenta corrupção, enquanto também cruza seu caminho com o de personagens vibrantes como Kuma Lisa, o Garoto das Bugigangas e Gigi, o Agiota em suas próprias missões secundárias.