RoboCop: Rogue City - Unfinished Business - Prime Directives Pack
O pacote "Prime Directives" inclui uma skin de armadura congelada para o RoboCop, um uniforme policial alternativo para Murphy e uma versão scarlet da nova arma da OCP: o Cryo Cannon.