RoboCop: Rogue City - Alex Murphy Pack
Mergulhe na ação e tenha uma experiência ainda mais eletrizante com o pacote Alex Murphy. Inclui: - O jogo. - A arma secundária OCP Shotgun (espingarda da OCP). - A armadura danificada do herói, diretamente do primeiro RoboCop (item cosmético). - O protótipo da arma Auto-9 (item cosmético).