Robin Hood - Sherwood Builders
Robin Hood: Sherwood Builders é um RPG de ação e aventura com elementos de construção de base, no qual você assume o papel de um herói clássico que enfrenta a tirania e a injustiça que assombram Sherwood. Na pele de Robin, você lutará, caçará, criará, roubará e, é claro, ajudará a população local a prosperar para enfrentar o Xerife de Nottingham e seu regime implacável, tudo isso em um ambiente de mundo aberto que pode ser explorado livremente. Robin Hood é um famoso herói dos contos populares ingleses medievais, que acredita-se ter percorrido as florestas de Sherwood com seu bando de leais companheiros fora da lei. No jogo, você também conhecerá esses personagens lendários, como Lady Marian, Pequeno John, Frei Tuck, Allan-a-Dale e Will Scarlet. O principal objetivo de Robin é ajudar uma comunidade incipiente de refugiados e rebeldes a avançar e expandir. Começando com o que poderia ser descrito como um pequeno assentamento na floresta, com um pouco de cuidado, trabalho árduo e boa sorte, ele pode acabar se tornando uma cidade cheia de pessoas. Recrute camponeses locais, rebeldes que estão fugindo da lei e até mesmo os próprios cidadãos e guardas de Nottingham como seus novos colonos fora da lei. Você começa sua aventura construindo um acampamento na floresta, que logo poderá ser expandido com a chegada de novos residentes. Você será responsável por gerenciar adequadamente o espaço que garantiu para si mesmo na FLoresta de Sherwood para construir a aldeia. Outra parte importante do cuidado com o assentamento será gerenciar as profissões e tarefas dos membros da comunidade, treinando-os para se tornarem artesãos, caçadores ou guardas, e gerenciar os recursos do assentamento, seja coletando-os você mesmo ou roubando-os de comboios e propriedades nobres. À medida que o povo de Robin se torna numeroso e forte, uma revolta em Nottingham pode se tornar realidade, acabando com a tirania do Xerife de uma vez por todas. Será que Robin Hood e seus Merry Men conseguirão sobreviver e pôr um fim à injustiça? O destino deles depende de você!