Roads of Time Bundle
Este pack inclui: Roads of Time Roads of Time 2: Odyssey Garden City Roads of Time Prepare-se para uma aventura selvagem pelo antigo Egito, cheia de relíquias antigas e artefatos misteriosos. Roads of Time é o emocionante jogo de estratégia casual que você estava esperando! Roads of Time 2: Odyssey Embarque numa incrível viagem pelos vários locais da Grécia antiga, rica em monumentos antigos e criaturas lendárias, neste emocionante mas casual jogo de estratégia de Time Road 2: Odyssey. Garden City Garden City-Transforme uma antiga mansão em um parque florescente!