Riptor
A Ultratech revela a mais nova adição à sua crescente linha de produtos militares, a unidade Riptor de infiltração e assalto no campo de batalha! Garras de plasma, geradores internos de chamas e extensores de cauda cibernéticos são combinados com as vantagens naturais de um predador. Não espere, peça o seu AINDA HOJE! A personagem Riptor está incluída no pacote Combo Breaker e Edição Ultra da 2ª Temporada.