Ringo's Roundup
Conhece o Ringo, o coelhinho dos correios mais fofo deste lado da caixa de correio! Em Ringo's Roundup, vais planear rotas de entregas loucas, colocando Peças de Efeito que giram, viram e atiram o carro do correio do Ringo através de paisagens vibrantes e cheias de puzzles! A tua missão? Apanhar todos os envelopes e ir até à caixa do correio - mas o Ringo não vai longe sem a tua inteligência. Tu é que és o génio do planeamento de caminhos! Usa as peças para: - Virar o Ringo para a esquerda ou para a direita - Teletransportá-lo através do mapa - Fazê-lo saltar como um foguetão movido a cenouras - E muito mais! Cada nível é um quebra-cabeças feito à mão, onde o caminho óbvio nem sempre é o correto. Combina peças de formas loucas, descobre atalhos secretos e mostra aos envelopes quem é que manda! Conseguirás dominar o correio e tornar-te o derradeiro Bunny Dispatcher? Começa já a tua aventura de entregas - porque o correio nunca dorme, e os coelhinhos também não!