Richman10(Demo)
"Richman10" é um clássico jogo de xadrez onde os jogadores ganham dinheiro por sorte (dados) e estratégia (comprando terrenos e comprando cartas) para derrotar outros jogadores. Você pode desfrutar de 30 rodadas em teste.