Revolutionary Spirit Pack
Demonstra o teu compromisso com a causa com o pacote Revolutionary Spirit! Leva o medo ao coração do EPC (Exército Popular da Coreia) com a capa para a mota Red Skull e a capa Golden Pistol em modo Campanha, e ajuda o teu personagem de Co-Op no Modo Resistência com desbloqueios automáticos da Espingarda de Atirador, Mira de Atirador Furtivo e Explosivos Remotos.