RetroRealms: Laurie Strode
Entre em RetroRealms, um mundo pixelado em 16 bits, e lute por várias fases com jogabilidade de plataforma aterrorizante, repletas de cenários e sons familiares do filme Halloween original. Teste sua capacidade, melhore suas habilidades e confronte versões deturpadas e demoníacas de personagens icônicos de Halloween. Encare lutas épicas para derrotar o mal supremo nesta extensa aventura repleta de ação! Expanda sua aventura adicionando outra personagem de matar! Encare o desafio com Laurie Strode, a babá que se recusou a morrer. Laurie tem suas próprias características de jogo, armas, história e conquistas! Se existe alguém que pode mostrar a Michael Myers o que é a verdadeira força, essa pessoa é Laurie Strode.