Resident Evil 0 Pacote de Fatos 3
Este pacote contém o fato S.T.A.R.S. 1997 de Rebecca do Resident Evil: Director's Cut e a sua roupa desportiva do Resident Evil 2. Nota: os fatos também estão disponíveis num pacote completo; verifica as compras anteriores antes de comprares. Os fatos não afetam o jogo. Troca de fatos utilizando a Suitcase (Mala) na secção Personal (Pessoal) do ecrã Status (Estado).