Resident Evil 0 Pacote de Fatos 2
Este pacote contém o fato de enfermeira de Rebecca do Resident Evil: The Mercenaries 3D e um fato do Cody do Street Fighter Alpha 3 para Billy. Nota: os fatos também estão disponíveis num pacote completo; verifica as compras anteriores antes de comprares. Os fatos não afetam o jogo. Troca de fatos utilizando a Suitcase (Mala) na secção Personal (Pessoal) do ecrã Status (Estado).