Re:Re:Ghosted
Procura interminável por emprego. Caçada pelo currículo perfeito. Morrer no sonho de outra pessoa. Incriminar os RH por assassinatos. E falhar nos bastidores. Re:re:ghosted é um jogo de terror psicológico na primeira pessoa.