Repentant
Arrependido é um jogo dramático de aventura de apontar e clicar com arte pintada à mão. O experiente criminoso Oliver começa a sofrer de forte remorso após os terríveis atos que sua família sofreu. Tentativas malsucedidas de restabelecer as relações com sua ex-esposa pioram ainda mais sua condição e dependência de álcool. Um dia, em uma pequena loja, ele se torna testemunha de um assalto cometido por uma jovem. Nesse momento, ele tem a oportunidade de expiar seus pecados ajudando outra pessoa. Mas quem realmente precisa de ajuda e quem é a vítima? Ele continua a ser visto. Arrependido é parcialmente uma continuação do jogo Little Kite, mas pode ser jogado por uma pessoa que não esteja familiarizada com Little Kite.