RENNSPORT - Nordschleife x Porsche 911 GT3 R Pack
O pacote Nordschleife x 911 GT3 R oferece duas grandes adições para enriquecer sua experiência de corrida. De um lado, descubra a Nordschleife, a pista mais famosa e temida do automobilismo. Mais de 20 quilômetros de curvas, mudanças de elevação e trechos técnicos vão testar suas habilidades e resistência. Do outro, assuma o volante do Porsche 911 GT3 R Rennsport, uma verdadeira referência no GT moderno. Projetado para performance, destaca-se pela potência, equilíbrio e precisão.