REMATCH: Captain Pass Upgrade Ticket
Melhora o teu estilo com o Passe de Capitão Rematch. Joga mais desafios e recebe mais recompensas. *moeda de jogo especial que podes acumular para atualizar o teu Passe Grátis para o Passe de Capitão e obter acesso aos níveis de recompensas Premium em futuras temporadas.