reky
Este jogo de puzzle é uma combinação apelativa de minimalismo e design elegante. Os controlos podem parecer simples de compreender, mas chegar ao último andar não será uma tarefa fácil. Simplicidade é a chave Embora as regras possam ser fáceis de compreender, a maioria dos desafios são tudo menos simples. Lembre-se das regras deste mundo, e não deve ter qualquer problema em sair por cima. Sinta-o A jogabilidade do reky é ainda mais elevada pela calma da banda sonora ambiente. Deixe que o ajude a mergulhar nesta experiência estética única.