Red Pippy
Red Pippy é um encantador jogo de plataforma em pixel art 2D que acompanha a jornada de um pequeno pássaro vermelho em busca de seu maior sonho: aprender a voar! A cada nível, Pippy aprende novas habilidades enquanto navega por ambientes vibrantes e perigosos, pulando entre plataformas e superando obstáculos que o aproximam de seu objetivo final. Será que ele vai provar que está pronto para conquistar os céus? Prepare-se para uma jornada cheia de fofura, aventura e perseverança em Red Pippy! Recursos: * Novas habilidades são desbloqueadas à medida que a jornada do pequeno pássaro avança. * Estilo clássico de plataforma em pixel art. * Trilha sonora chiptune em 8-bit. * Desafios emocionantes e inimigos criativos exigem habilidade e precisão para serem superados. * 60 níveis.