Receta de amor
Enquanto comia o almoço comprado, o estudante do primeiro ano do ensino médio, Yuma, foi surpreendido pela aparição de uma bela senpai, Mio. Ela lhe ofereceu uma marmita caseira dizendo: "Não consegui terminar tudo." Assim começa uma doce e agridoce história de amor juvenil. As pausas para o almoço passadas juntos no banco atrás da escola tornam-se momentos especiais que, pouco a pouco, unem seus corações. Uma história de primeiro amor que floresce ao superar o ciúme e os mal-entendidos. Inclui dublagem em japonês.