Real Cake Maker: Sugar Rush
Com este emocionante DLC, vais desbloquear três novas receitas de cupcakes que vão certamente conquistar os corações de todos: ● Cupcake de Chocolate com Banana - uma mistura perfeita de chocolate e banana cremosa ● Cupcake de limão e marshmallow - uma mistura deliciosa de limão picante e marshmallow fofo ● Cupcake de morango e baunilha - uma combinação de morangos frescos e baunilha clássica de fazer crescer água na boca Prepare-se para impressionar com estes divertidos e deliciosos cupcakes!