RC Rush
RC Rush é um emocionante jogo de corrida arcade com caminhões controlados por rádio. Vença corridas para desbloquear eventos de carreira, compita em batalhas mano a mano para desbloquear novos veículos e suba de nível para se tornar o melhor R.C. campeão!