Rayman Origins: Enhanced Edition
Quando a Clareira dos Sonhos é tomada por Darktoons travessos, o Conselho das Fadas convoca o Rayman para salvar o dia. Junto com seu melhor amigo, Globox, e dois magos engenhosos, os Teensies, esta equipe peculiar precisa restaurar o equilíbrio antes que o mundo se desfaça como um pesadelo. O JOGO DE PLATAFORMA CLÁSSICO Passe por mais de 60 fases feitas à mão, repletas de caminhos escondidos, habilidades em evolução e lutas contra chefes memoráveis, desde um monstro gigante cor-de-rosa com centenas de olhos até um golem montanhoso possuído ou uma margarida carnívora. Busque os segredos e itens colecionáveis para desbloquear novas recompensas e concluir sua jornada. A EXPERIÊNCIA DEFINITIVA Aproveite o Rayman Origins como nunca antes, com resolução 4K, 60 FPS e melhorias modernas, incluindo novos recursos de usabilidade. Descubra 60 Relíquias escondidas pela aventura e acompanhe seu progresso na Árvore Roncadora. UMA OBRA-PRIMA DINÂMICA EM 2D Explore a Clareira dos Sonhos, que ganha vida com um estilo de arte desenhada à mão e um elenco eclético com mais de 100 personagens em mundos diversos e cheios de imaginação. 4 JOGADORES EM CO-OP Trabalhem juntos, disputem recompensas e transformem todas as fases em uma aventura compartilhada inesquecível, com o co-op local para 4 jogadores.