Ravenswatch - Timeless Skin Pack
Mostre seu estilo com o Pacote de Skins Atemporais: uma coleção exclusiva com 4 visuais inspirados no tempo, nas lendas e nos sonhos. Esses cosméticos transformam seus heróis com designs únicos e detalhes marcantes que vão deixar uma impressão duradoura. Mergulhe no mundo das histórias reinventadas, com: * Scarlet, em suas formas humana e lobisomem, como uma caçadora selvagem, com armadura de corda e osso e adornada com pintura ritual escarlate. * Melusine, soberana do abismo, trajando uma armadura dourada e coroa, como uma rainha serpente. * Aladdin, guardião das areias do tempo, com armadura reforçada e tatuagens douradas que brilham intensamente. * Geppetto, mestre pirotécnico, equipado com um traje mecânico, engrenagens e fogos de artifício para iluminar a noite. Acesse esses novos visuais no menu de seleção de heróis e leve um estilo atemporal para qualquer campo de batalha.