Ravenswatch - Fairytales Skin Pack
Era uma vez heróis das fábulas e das lendas, antes da corrupção do Pesadelo. Vista os trajes exuberantes deles que remetem a uma época mais feliz. Inclui um visual exclusivo para Scarlet, Beowulf, Rainha da Neve e Flautista Mágico. Encontre-os no menu de seleção de heróis.