Raskulls Reinforcements 2
Segunda ronda de Reforços Raskulls, com quatro novas personagens para competir contra os melhores. O General Battlebones, que prova que velhice significa superioridade - o Robot, a criação de um cientista louco bizarro - o Witchdoctor, com mais maldições do que uma boneca de vudu, e o Scurv, o último e mais idiota de todos os criados malvados. Corre em 4 novas pistas espectaculares e acelera no meio da tempestade! Colecciona as quatro personagens finais para completares a tua colecção Raskulls!