Raptor Evolution: Vectoraptor DLC
Transforma o teu raptor num predador futurista com a skin Vectoraptor, uma besta revestida a néon movida por pura energia e precisão. Reforça a tua jornada com recursos valiosos que vão impulsionar a tua evolução e dar-te vantagem sobre qualquer inimigo que se atreva a cruzar o teu caminho. Com este DLC, vais desbloquear: - skin Vectoraptor - 300 de carne - 20 de mutagénio - 450 gemas Liberta todo o teu potencial e recupera o teu lugar no topo da cadeia alimentar.