Rapid Snail Bundle
CYBER TANK, CYBER TANK 2, CYBER TANK NANO «Cyber Tank» é um jogo de quebra-cabeça que adiciona várias mecânicas ao gênero Sokoban: Reflexos de tiros; Gelo destrutível; Pisos que desmoronam; Inimigos que podem ser movidos; Água atravessada colocando blocos; Teletransportes; Esteiras transportadoras; Bônus colecionáveis; E muito mais! Colete todos os 108 cubos holográficos em 36 níveis desafiadores e alcance a saída! SHAPIK: THE QUEST Esta é a história de Shapik, viajando por uma floresta mágica em busca de sua irmã desaparecida. Explore um mundo belo, cheio de mistério, magia e perigo, e encontre sua irmã resolvendo enigmas pelo caminho. Os cenários e personagens foram desenhados à mão, cheios de detalhes sutis. Pare e observe com atenção. A história é contada sem nenhuma linha de texto, apenas através de “bolhas de pensamento” animadas. A trilha sonora atmosférica acompanha cada reviravolta e momento emocionante da trama. PLATZLE Platzle é um puzzle-plataforma em que você precisa não só agir rapidamente, mas também pensar com cuidado. As cartas lhe dão novas habilidades – colete-as para chegar à saída. Avance com cautela, pois os cenários escondem muitos perigos: fenômenos naturais como lava e chamas explosivas, monstros em forma de aranhas e até enormes chefes difíceis de derrotar! Acreditamos que perseverança e habilidade ajudarão você a superar todos os desafios!