RainForest Publisher Platform Games 01
Slime Color é um jogo de plataforma que combina precisão e puzzles! Controle um slime em uma jornada para desbloquear portas coloridas, abrindo-as na sequência correta e no momento certo para avançar. Teste suas habilidades e domine cada nível usando sua inteligência e tempo de reação. Decole em uma aventura maluca com Stellar Strider, um jogo de plataforma de precisão cheio de desafios, obstáculos, serras voadoras, sabres de luz, alienígenas e inversão de gravidade. Um jogo de plataforma 2D com controles simples e fáceis de aprender. Junte-se a Bit's, uma pequena máquina construída em um laboratório subterrâneo com um grande sonho: escapar e descobrir o mundo acima! The Bit's Escape é um jogo de plataforma dinâmico com controles simples e jogabilidade envolvente.