Rainbow Six Extraction - Pack Toque Nauseante
Desbloqueia as estampas para armas universais Toque Nauseante e Redentor, o headgear e uniforme Toque Nauseante (exclusivamente para Alibi), assim como os amuletos Quebra-queixo e Anjo da Guarda. Este conteúdo torna-se disponível ao comprar Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction Deluxe Edition.