Rainbow Six Extraction Itens de Reserva
Reserva já e obtém acesso ao Bundle Queda Orbital. O bundle inclui o uniforme e headgear Orion (exclusivamente aplicáveis a Finka e Lion), a estampa para armas universal Vaporizado, assim como o Amuleto Orbital. Todos os itens têm a raridade Épica.