RAGE 2: 500 RAGE Coins
Compra 500 moedas do RAGE, uma unidade monetária do jogo que podes usar no RAGE 2 para comprar cosméticos, equipamentos e outros conteúdos novos. Visita a loja do jogo no RAGE 2 e descobre os conteúdos disponíveis.