RABBIDS INVASION - PACOTE Nº4
Curta a animação de sucesso da TV para crianças de um jeito completamente novo! Agora você pode assistir e jogar com os Rabbids em 3 episódios interativos: "RABBIDS DUELISTAS", "SCHNOZ RABBID" e "RABBID ZUMBI". Mexa-se e compita com sua família e amigos em desafios divertidos e loucos, como Ondade Duelo, Madeira Bwaaah, Imite a Pose e mais...