Quisisana
Há uma tempestade, e você se encontra em frente a uma antiga vila, envolta em escuridão. A lua cheia brilha no céu, a casa parece abandonada, mas algo o obriga a entrar. Assim que você passa pela porta, você imediatamente sente que algo está errado. Um silêncio anormal preenche o ar, frio e pesado. Você não se lembra de como chegou aqui, mas uma coisa é certa: você não está sozinho. Algo se move nas sombras... e está observando você. Você deve explorar a vila, procurar por pistas e resolver quebra-cabeças para entender o que está acontecendo e, mais importante, encontrar uma saída. Mas tenha cuidado: a presença que assombra este lugar não deixará você sair tão facilmente. Você sobreviverá e descobrirá a verdade?