Pure Chess Batalhão
Pure Chess apresenta um conjunto elegante, simples e moderno para o tabuleiro de xadrez. Num material em metal enferrujado e bronze e com um conjunto em plástico simples a preto e branco, o conjunto Batalhão contemporâneo é uma excelente adição à sua colecção Pure Chess.