Puff Up & 9 Minigames
Encha seu balão o máximo que puder enquanto desvia de bolas espinhosas. Acerte o timing dos movimentos para crescer sem estourar — cuidado: quanto maior você fica, mais difícil fica! Desafie amigos no empolgante modo Duelo, onde 2 jogadores se enfrentam cara a cara! Corra até a linha de chegada ou dispute para coletar mais moedas antes que o tempo acabe — e vença! Recursos: - 9 minijogos icônicos: encare desafios extras com os Pacotes de Minijogos 1 e 2 - Modo Duelo: batalha 1v1 contra amigos! - Upgrades e power-ups: turbine habilidades e vença as probabilidades - Balões e skins: personalize forma e visual - Gameplay satisfatório: ação fluida e emocionante sempre Desbloqueie novos balões com estilos únicos e personalize sua experiência enquanto joga. Potencialize habilidades, encare minijogos eletrizantes e leve suas skills ao limite a cada desafio! Veja até onde dá para crescer sem estourar sob pressão!