Pro Boost Pack PGA TOUR 2K23
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 13/3/2026. NOTA: Os servidores multijogador do PGA TOUR 2K23 serão desativados a partir de 12/3/2027. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Apresentamos o Pro Boost Pack! Está na hora de acelerar as tuas jogadas de golfe! Com a compra do Pro Boost Pack, receberás 4000 VC e 12 bolas de golfe épicas. Usa o VC para personalizar o teu PGA TOUR 2K23 MyPlayer com equipamento e roupa, equipa os teus tacos ou eleva as probabilidades com as correspondências de Skins! Equipa o teu novo pacote de bolas épicas e eleva o teu jogo em campo. Tudo a postos para levar o teu jogo ao próximo nível? Consegue já o Pro Boost Pack!