Prison Architect - Island Bound
Bem-vindos ao Rochedo, carcereiros! Prison Architect: Island Bound introduz mais formas de construíres e gerires a tua prisão. Mar e Ar: Usa uma série de barcos e helicópteros para entregar provisões e prisioneiros nas docas à volta do complexo. Mas também há mais pontos de acesso para a entrada de contrabando na prisão. Ligação em Cadeia: Maximiza a eficácia da prisão ao ligar docas, heliportos e caminhos para entregas específicas. Gere os serviços disponíveis em cada ponto de entrega do complexo. Segurança Altíssima: Os novos objetos de segurança facilitam a vistoria de entregas e de prisioneiros. Podes chamar novos serviços de emergência quando as coisas correm mal. Vida Insular: Personaliza a tua ilha com mais de 15 objetos e terrenos de base náutica. Transforma a terra à volta do complexo com fossos, rios e lagos para garantir uma maior segurança ou mais estilo. Não precisas de caminhos de acesso! O Rochedo: Gere a infame prisão e ilha de Alcatraz com dois mapas pré-criados.