Prison Architect - Going Green
Preparem-se para sujar as mãos, guardas! Prison Architect: Going Green traz a agricultura para o seu complexo, introduzindo o cultivo e a exportação de produtos agrícolas, além de um bocado de contrabando. Destaques Frutos do trabalho: a agricultura introduz um novo tipo de trabalho prisional, permitindo que os prisioneiros cultivem batatas, trigo, maçãs e muito mais. Os produtos agrícolas podem ser exportados ou usados como ingredientes para as refeições dos prisioneiros. Espaço para crescer: três salas externas facilitam o cultivo; o pomar de frutas, o campo e a horta urbana. Mas isso não é tudo, os jogadores podem recrutar agricultores, construir um depósito para armazenar os produtos e um galpão para abrigar itens relacionados à agricultura. Amigos do ambiente — os prisioneiros que apreciem a beleza da natureza podem plantar flores e outras plantas para fins recreativos. A jardinagem influencia os prisioneiros e fornece-lhes uma atividade recreativa positiva. Problemas fermentando: com as novas colheitas, surgem novos contrabandos. Os prisioneiros agora podem cultivar ervas secretamente nos campos e roubar ingredientes da cozinha para preparar bebidas. Os campos também podem se tornar um território de gangues, então mantenha seus guardas em alerta! Um acordo mais verde: as prisões passam por uma reforma para torná-las mais ecológicas e recebem novas fontes de energia solar, eólica e híbrida (solar/eólica). A energia em excesso criada por esses métodos sustentáveis pode ser vendida de volta para a rede usando o medidor de exportação de energia.