Prison Architect - Future Tech Pack
Num futuro não tão distante... Carcereiro: Lin, Alexis Registro: 6559X Finalmente, o dia chegou! Graças às nossas ferramentas de ponta e robôs avançados, construímos a instalação penitenciária perfeita. Chega de ataques, chega de brigas: tudo ficará em ordem. Só preciso apertar este botão e deixar a tecnologia cuidar de tudo. ... Ah, não, aquele acara está tentando fugir de novo? Future Tech Pack traz a tecnologia de ponta para a sua prisão. Holofotes avançados Esta maravilha tecnológica rastreia presidiários com comportamentos problemáticos. Equipado com uma câmera de segurança, um cone de luz dramático e uma sirene, nada passará despercebido. E o melhor? Você pode operar os holofotes manualmente! Novos pisos, portas futurísticas e Cartões de acesso Quadrados são coisas do passado, entre no futuro com ladrilhos hexagonais e triangulares. Graças aos novos Cartões de acesso reluzentes que podem abrir portas futuristas, seus guardas não precisarão mais de chaves. Atualizações estruturais, dispositivos e cães-robôs fofinhos Diga adeus ao concreto e olá ao vidro. Com paredes de vidro, você pode ficar de olho em presidiários o tempo inteiro, e se isso não for o suficiente, eles também podem usar um cinto de rastreamento. Acompanhe suas posições com o Menu de rastreamento, Monitores e Roteadores. E se quiser, você também pode usar uma cerca elétrica. Por fim, refizemos os uniformes dos presidiários e guardas para que eles tenham um visual mais futurista. E não esqueça do Subwoofer e do Byte, os novos cães-robôs de guarda.