Prey: Typhon Hunter
O Mooncrash inclui Prey: Typhon Hunter, uma atualização multijogador online gratuita. Typhon Hunter é um jogo das escondidas mortífero entre um único sobrevivente (Morgan Yu) e outros cinco jogadores que perseguem, caçam e se escondem à vista de todos na pele dos metamórficos alienígenas Mimic. Todos os objetos são um potencial inimigo. Quem vencerá: Morgan ou os Mimics?