Enfrenta grandes desafios e escapa de uma base lunar secreta da TranStar onde os inimigos que encontras, os perigos que enfrentas, os objetivos que completas e os itens que recolhes são diferentes sempre que jogas. Com cenários dinâmicos e perigosos em constante alteração, a campanha Mooncrash do Prey oferecerá um desafio divertido e ilimitado que testará até os jogadores mais habilidosos. Requer o jogo Prey completo.