Prey é um jogo de ação na primeira pessoa em ambiente de ficção científica criado pela Arkane Studios, a galardoada criadora da série Dishonored. Conhecida pela sua jogabilidade criativa, mundos distintos e histórias imersivas, a Arkane reinventa esta série do zero com uma vertente psicológica surpreendente. O Prey Digital Deluxe inclui o Prey e a nova expansão Prey: Mooncrash. Prey Em Prey, tu és o objeto de uma experiência que correu terrivelmente mal. A tua capacidade para sobreviver a um ataque alienígena irá depender da tua astúcia, das tuas armas e das tuas novas habilidades. Prey: Mooncrash Enfrenta grandes desafios e escapa de uma base lunar secreta da TranStar onde os inimigos que encontras, os perigos que enfrentas, os objetivos que completas e os itens que recolhes são diferentes sempre que jogas. Com cenários dinâmicos e perigosos em constante alteração, a campanha Mooncrash do Prey oferecerá um desafio divertido e ilimitado que testará até os jogadores mais habilidosos.