Presidential Pack
Nada é mais presidencial do que máscaras que parodiam o homem mais poderoso da América. Mascara-te com as faces de dois dos mais respeitados fundadores dos Estados Unidos da América ou dos dois chefes de estado que foram os arautos do novo milénio. Inclui ainda dois fatos novos e uma peruca adequadíssima para alguém que tem a sua cara no dinheiro.