Predecessor
TORNA-TE PARAGÃO Joga à tua maneira Com mais de 40 Heróis à escolha, cada um com habilidades únicas e devastadoras, como atravessar paredes, tornar-se invisível e lançar foguetes de cima, há mais do que uma forma de derrotar os teus adversários! Ataca a tua pista e ultrapassa o objetivo inimigo, derrubando torres enquanto lutas para destruir o seu núcleo e proteger o teu. Predecessor joga como um MOBA tradicional de três pistas, mas com elementos que redefinem o género, como uma perspetiva imersiva na terceira pessoa, gráficos de alta qualidade e uma verticalidade do mapa que muda o jogo. Forma esquadrões e domina o campo de batalha Não estás sozinho na luta - junta-te a até 4 aliados e arrasa os teus adversários, trabalhando em conjunto para garantir objectivos, controlar a tua pista e participar em lutas de equipa épicas! Ganha ouro e experiência para comprares itens que personalizam o teu estilo de jogo, aumentam o nível das tuas habilidades e lançam ultimatos devastadores! Treina e exibe-te! Quer sejas um veterano ou um novato nos MOBAs, o Predecessor dá-te as ferramentas para teres sucesso. És novo nos MOBAs? Assume funções que te sejam familiares, como Suporte ou Jungler, ou escolhe Heróis que te permitam focar no teu estilo de jogo preferido, como um atirador de elite ou um cavaleiro com uma espada e um escudo! Tens alguma perícia para exibir? Lidera a tua equipa a partir da frente, espremendo cada gota de poder do teu Herói e levando os teus aliados a uma vitória garantida! Começa o teu legado hoje! Predecessor redefine a experiência MOBA moderna, combinando personagens e habilidades únicas com gráficos na terceira pessoa e verticalidade de cortar a respiração. O melhor de tudo é que é completamente grátis para jogar! Entra já em ação e vê porque é que mais de 2.000.000 jogadores adoram o Predecessor. O Predecessor inclui compras opcionais no jogo (com itens aleatórios). Vem daí experimentar!