Predator: Hunting Grounds - Viking Predator
Os saqueadores vikings ocuparam terras muito distantes das suas próprias e, assim, receberam um nível de atenção que nunca tinham imaginado. Ao longo de séculos, os guerreiros mais fortes e corajosos foram em busca desse caçador lendário, atraindo-o para um ritual de combate. Agora você pode mandar seus inimigos para os grandes salões de banquete de Valhalla como o terrível Predador Viking. Este pacote de DLC inclui a classe de Predador premium com matizes de armadura e acesso antecipado* à devastadora nova arma do Predador, o Machado de Batalha.